Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
CRO-SE inaugura reforma da sede com 1ª aula do XIII Curso de Atualização em Clínica Odontológica

CRO-SE inaugura reforma da sede com 1ª aula do XIII Curso de Atualização em Clínica Odontológica

11/05/2018

Depois de 04 meses de obras de melhoria, a reforma da sede do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) está quase prontinha! Iniciada em novembro do ano passado, a obra foi realizada com recursos próprios.

Entre as mudanças, estão a ampliação de alguns espaços e a instalação de divisórias, objetivando criar ambientes mais apropriados à execução das funções dos servidores da casa, além da ampliação e reforma do nosso tão requisitado auditório, que agora conta com novo piso, nova pintura e nova iluminação. A área do anexo também foi ampliada, criando uma área de convivência e congraçamento entre os colegas, com banheiros  reformados e, agora, acessíveis. A copa também passou por uma ampliação e o setor de arquivo foi reformulado.

A inauguração da reforma acontecerá no próximo dia 17 de maio, às 19h, quando também acontecerá a abertura do XIII Curso de Atualização em Clínica Odontológica, com a realização da palestra “Panorama da Atuação do Cirurgião-Dentista no Ambiente Hospitalar”, a ser ministrada pelo Dr. José Augusto.