CFO abre inscrições para o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, antigo Prêmio Brasil Sorridente

21/06/2018

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) retomou o prêmio concedido aos municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal,

e emitiu a Resolução 191/2018 alterando a denominação do Prêmio Brasil Sorridente para “Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal”. Já é possível se inscrever.

Até o dia 31 de julho, os municípios candidatos deverão encaminhar um ofício ao Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, solicitando sua inscrição no “Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal”, e anexando a documentação comprobatória.

Com fins de avaliação, os municípios serão divididos em três grupos distintos: municípios com até 50.000 habitantes, municípios entre 50.001 a 300.000 habitantes e municípios com população a partir de 300.001 habitantes. Para a base populacional, são considerados os dados do censo IBGE 2010.

- Confira a Resolução CFO-191/2018 e seus anexos em http://transparencia.cfo.org.br/ato-normativo/?id=2743 .