CRO-SE fiscaliza 100% dos municípios sergipanos

17/09/2018

Na última semana, o Conselho Regional de Odontologia completou a fiscalização de 100% dos municípios sergipanos. Inédito na autarquia, o feito foi alcançado com a fiscalização de unidades básicas de saúde de Canindé de São Francisco, na última quarta-feira, 11.
Com isso o CRO-SE concluiu a cobertura dos 75 municípios, o que, de acordo com a presidente da Comissão de Fiscalização, Valéria Quintela, foi possível graças ao cumprimento à risca da programação estabelecida pela comissão. "Conseguimos atingir nossa meta de fiscalização, cobrando regularização do atendimento odontológico e da atuação dos profissionais da Odontologia nos municípios", avaliou.
Para o presidente do CRO-SE, Anderson Lessa Siqueira, o feito é  motivo de grande satisfação e orgulho. "Conseguimos a melhoria significativa da estrutura de muitas unidades, oferecendo melhores condições de trabalho aos colegas e, sobretudo, a oferta de serviços adequados à população. Aproveito para parabenizar as todos que fazem o Conselho, em especial as pessoas envolvidas diretamente nesse belo trabalho, concluiu.