CRO-SE lança campanha de incentivo à doação de sangue no Mês do Dentista

01/10/2018

O Mês de outubro chegou e, além da tradicional campanha de valorização da profissão, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) propõe, para o Mês do Dentista deste ano, uma campanha de conscientização dos profissionais da Odontologia e população em geral, com o objetivo de ressaltar a importância da doação de sangue para salvar vidas.

O chamado “Dia D de Doação dos Dentistas” acontecerá em 25 de outubro, Dia do Dentista. Uma importante ação de responsabilidade social, que será precedida de uma palestra de sensibilização conduzida pelos profissionais do Hemose no próprio Conselho Regional de Odontologia, na próxima sexta, dia 05 de outubro, antes da capacitação em diagnóstico e tratamento de Câncer de Boca.

Após a palestra, a equipe do Hemose permanecerá disponível no CRO-SE até as 15h, para cadastro e coleta de sangue dos interessados, visando à analise de compatibilidade também para a doação de medula óssea. Que tal nos somarmos todos a esta nobre causa? Doe sangue e desperte Sorrisos!