LAGARTO | CEO adere à campanha de prevenção a traumas bucomaxilofaciais em acidentes de trânsito

18/06/2019

Orientações de prevenção são prioridade no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO de Lagarto. Por isso, na última semana, a unidade levou recomendações para os seus usuários, incentivando a adoção de medidas para evitar acidentes de trânsito e, consequentemente, lesões e traumas bucomaxilofaciais.

A ação foi desenvolvida em parceria com o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa da Cidadania (Semop) e o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE).

“Focamos nas formas de prevenção a acidentes de trânsito, como a utilização do capacete de maneira correta, bem como o respeito à faixa de pedestres e à sinalização de trânsito. Assim a pessoa estará garantindo segurança para si e para os demais”, afirmou Adriano Santos, agente e coordenador de Educação para o Trânsito do município.

Localizado na Avenida Contorno II, nº 1323, no Centro de Lagarto, o o CEO funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. O telefone para contato é 3631-1391.