PRAZO ENCERRADO | CRO-SE recebe inscrições de 05 municípios sergipanos no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019

23/08/2019

O prazo para inscrições ao Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019 foi encerrado. Os Conselhos Regionais de Odontologia de todo o Brasil irão avaliar as inscrições efetivadas nos estados e, posteriormente, encaminhar para o Conselho Federal de Odontologia os resultados das etapas estaduais, para análise de documentação dos critérios previstos. A premiação acontece no último trimestre deste ano.

Em Sergipe, registramos inscrições de 5 municípios: Estância, Nossa Senhora do Socorro, Campo do Brito, Siriri e Tomar do Geru. Três deles concorrem na categoria até 20 mil habitantes (Tomar do Geru, Siriri e Campo do Brito); uma concorre na categoria acima de 50 mil e um habitantes (Estância) e mais um concorre com municípios acima de 100 mil e um habitantes (Nossa Senhora do Socorro).

Até o dia 05 de setembro, a Comissão Julgadora concluirá a avaliação do Prêmio Estadual CRO-SE de Saúde Bucal e o Conselho informará ao CFO os premiados em primeiro lugar por grupo populacional, cujos documentos serão enviados até 12 de setembro. O CRO-SE parabeniza a todos pela participação, e segue na torcida.