Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-

IX Torneio de Futebol

O IX Torneio de Futebol do CRO-SE foi mais um sucesso absoluto! As 06 equipes participantes, formadas por profissionais e acadêmicos da Odontologia, deram um verdadeiro show de bola no último sábado (19), no Espaço Entre Amigos. O grande campeão da competição foi o Time da ABO - Associação Brasileira de Odontologia/SE (1º lugar); seguido da Atlética Odonto Kings (2º lugar), e dos Amigos do Society (3º lugar).

Este ano, a competição levou o nome do Dr. José Luiz Goes de Oliveira! Em suas redes sociais, Zezo agradeceu a homenagem. "Dia marcante!!! Fiquei muito feliz com a homenagem feita pelo CRO-SE no torneio de futebol comemorativo ao mês do Dentista. Muito obrigado pela lembrança!!!", disse.

Cerca de 60 pessoas, entre atletas e familiares, puderam confraternizar durante o evento e, além de toda a integração possibilitada e do fomento à prática esportiva, o Torneio de Futebol ainda vai gerar uma nova ação de Responsabilidade Social. Para se inscrever, cada atleta fez a doação de um brinquedo. Todo o material arrecadado será posteriormente doado para instituições beneficentes. Seguimos coma programação do nosso #MêsDoDentista!