Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-

Prêmio CRO Mulher 2023

Na terça-feira, 07 de marçõ, foi realizado a segunda edição do Prêmio CRO Mulher, homenageando doze profissionais da Odontologia que também são mulheres que empreendem nas mais diversas áreas. Em 2022, o Prêmio contemplou mulheres que contribuem com o combate a violência de gênero em Sergipe, através do seu trabalho e atuação política e social. Este ano, a temática do empreendedorismo feminino foi escolhida para visibilizar mulheres da odontologia que se destacam por suas iniciativas empreendedoras.

Através de inscrições, as profissionais puderam contar seus cases e terão vídeos sobre as suas histórias de empreendedorismo divulgados nas redes sociais do CRO-SE ao longo do mês da Mulher. Foram homenageadas as cirurgiãs-dentistas Maria de Fátima Batista, Telma Guadalupe Ralin, Grazielle Mendonça, Liciane Menezes, Rayle Monteiro, Juliana Abud, Lilian Trindade, Candice Bittencourt, Jéssica da Silva, Helena de Fátima Nascimento, e as auxiliares em saúde bucal Fabíola de Melo e Maria Socorro Simões.

O evento foi aberto com uma mesa redonda sobre a temática do empreendedorismo feminino, mediadoa pela cirurgiã-dentista e advogada Helena de Fátima Nascimento Santana, coordenadora da Câmara de Gestão em Saúde da Fecomércio/SE. Também participaram a administradora Alessandra de Carvalho Costa, líder da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio/SE; e a jornalista Tainah Quintela, estrategista de conteúdo para redes sociais e idealizadora do projeto Rede Mídias, que oferta serviços de comunicação para mulheres empreendedoras e empresárias.