CRO-SE entrega doações de leite em pó à Casa do Pequenino

27/05/2016

A noite da última quarta-feira, 25 de maio, foi de felicidade no Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE). Foram doados 182 pacotes de 200g e 21 latas de leite em pó, arrecadados durante a III Capacitação para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal, promovida nos dias 04, 11, 18 e 25 de maio, na sede do CRO-SE. A entidade beneficente escolhida para receber os mantimentos foi a Casa do Pequenino, da União Espírita Sergipana. O termo de doação foi assinado pelo Presidente do CRO-SE Anderson Lessa Siqueira e por João Batista Moraes Guerra, representando a Casa do Pequenino.

O CRO-SE agradece imensamente a todos os profissionais da Odontologia Sergipana que contribuíram para este ato engrandecedor de Responsabilidade Social, que revela a preocupação da entidade em ajudar o próximo e a fazer sorrir as crianças carentes acolhidas pela Casa. “Ficamos muito felizes em poder ajudar essa entidade, que desenvolve um trabalho tão bonito junto a essas crianças. O Conselho é uma entidade representativa e, como tal, precisa dar o exemplo e incentivar os profissionais sergipanos a fazer a sua parte em benefício das pessoas menos favorecidas”, disse o presidente Anderson Lessa Siqueira.

A Casa do Pequenino desenvolve um trabalho belíssimo com crianças há mais de 60 anos. Acolhendo crianças entre dois e seis anos, com o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda, o Instituto funciona das 6h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, na rua Dom José Thomaz, nº 580, em Aracaju. A Instituição recebe doações de materiais didáticos, alimentos não perecíveis, roupas, computadores, produtos de limpeza, higiene e brinquedos. Quem quiser colaborar pode obter mais informações através dos telefones (79) 3214-3751 (João Guerra) / 3214-3380 (Betânia).

Doação 1

Doação 2