Conselho sergipano se destaca pela Transparência

15/08/2016

O Conselho Regional de Odontologia foi parabenizado pelo CFO pelo excelente trabalho de adequação à LAI (Lei de Acesso à Informação) no seu novo site, e pela agilidade na disponibilização de informações para acesso público.

"(...) parabenizamos o CRO-SE pelo excelente trabalho apresentado no seu Portal da Transparência, dignificando a importância social dele na informação da sociedade brasileira e, em especial, da classe odontológica, em observância à publicidade como preceito legal e ao direito constitucional de acesso às informações públicas", disse o presidente so CFO, Juliano do Vale, através do ofício 1457/57.

Para o presidente do CRO-SE, Anderson Lessa Siqueira, o reconhecimento reflete a preocupação da gestão em manter a transparência das contas e de todos os processos realizados no âmbito na entidade. "Nosso objetivo sempre foi, além de informar à população sobre os atos realizados administrativamente no CRO-SE, não deixar dúvidas sobre a idoneidade dos processos e sobre a honestidade que pauta nossa gestão. Por isso, a transparência tem sido realmente uma prioridade para nós e, claro, ficamos felizes pelo reconhecimento", pontuou.