CRO-SE entregará propostas aos candidatos à Prefeitura de Aracaju

07/10/2016

Para buscar melhorias para a Odontologia sergipana e conscientizar os candidatos à Prefeitura de Aracaju sobre as principais necessidades e dificuldades enfrentadas pelos profissionais que atuam no município, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe propôs aos prefeituráveis Edvaldo Nogueira e Valadares Filho, a realização de dois encontros.

O objetivo é a entrega de propostas da categoria, incluindo o compromisso de revisar as regras de cobrança da taxa da Vigilância Sanitária na capital. O CRO-SE convida todos os profissionais para que participem deste importante momento, enriquecendo não só as propostas, mas também o debate com aqueles que poderão estar à frente da gestão municipal a partir de 2017.

A ordem das reuniões com ambos os candidatos obedeceu à sequencia de disponibilidade para agendamento. O primeiro deles será Valadares Filho, que estará na sede do CRO-SE na próxima terça-feira, 11 de outubro, a partir das 17h, para debater com a categoria. A data do encontro com Edvaldo Nogueira será divulgada quão logo for compatibilizado com a agenda do candidato.

Clique aqui e confira as propostas que serão entregues a ambos os candidatos nas respectivas reuniões com a classe, e não deixe de participar.