Edvaldo é recebido pelo CRO-SE para entrega de propostas

17/10/2016

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe recebeu, na noite desta segunda-feira, 17, o candidato à Prefeitura de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Esse foi o segundo dos encontros realizados pelo CRO-SE para entregar propostas aos prefeituráveis da capital sergipana neste 2º turno das Eleições 2016, com o objetivo de apresentar-lhes os anseios da categoria, em busca de melhorias nas condições de trabalho e, em consequência, na qualidade no atendimento ao público na Saúde Bucal do município.

O evento foi aberto pela presidente da Comissão de Ética do CRO-SE, Mirian Passos Brandão, que fez a leitura das propostas; seguida pela fala do presidente do Sinodonto, Marcos Santana. Logo após, Edvaldo discorreu sobre os pontos apresentados e afirmou ser importante debater ideias e firmar compromissos. De acordo com ele, caso eleito, buscará melhorar as condições de trabalho das equipes de Saúde Bucal, fará a reestruturação do CEO e a ativação de uma emergência odontológica na Zona Sul; além de buscar a isonomia salarial entre categorias equivalentes.

O candidato se comprometeu, ainda, a rever o valor cobrado na taxa de Vigilância Sanitária, para que se torne justo e proporcional; e a submeter à Câmara de Vereadores, uma alteração na Lei que regulamenta o Conselho Municipal de Saúde, para nele inserir a participação do Conselho Regional de Odontologia. “As propostas da categoria são realistas, coerentes e dentro das possibilidades de serem atendidas”, considerou Edvaldo.

edvaldo 1
edvaldo 2