CRO-SE participa de reunião de presidentes dos Regionais do Nordeste

21/11/2016

Na última sexta-feira, 18 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anderson Lessa Siqueira, participou, em Recife, de uma importante reunião entre os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia do Nordeste, para tratar assuntos de interesse da Odontologia.

Entre os principais itens constantes na pauta, se destacaram questões acerca das fiscalizações, Revisão do Código de Ética Odontológica, Revisão do Projeto de Lei - PL 3.690/2012 e Infrações Éticas em Propagandas Nacionais.

Além dos presidentes do CROs do Nordeste, estiveram presentes na reunião Eduardo Vasconcelos, conselheiro do CRO-PE; e Rogério Zimmermann, tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

|Foto: CRO-PE