Eleição online é encerrada com recondução da Chapa 1 por 858 votos

12/01/2017

A primeira eleição online do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE)  foi encerrada com sucesso às 21h desta quarta-feira, dia 11 de janeiro. A Chapa 1 foi reeleita, com 858 votos - cerca de 80% dos cirurgiões-dentistas que votaram; sendo registrados 146 votos nulos e 56 em branco. Cerca de 85% dos votantes aproveitaram a comodidade da votação online para votar de locais externos à sede do Conselho, e 15% votaram eletronicamente, mas de forma presencial.

O CRO-SE parabeniza a todos os que tornaram possível esse avanço no processo eleitoral, que fez crescer o número de CDs participantes, em relação ao último pleito. comprovando que o pioneirismo das eleições online foi bem recebido pela classe. O CRO-SE também agradece aos profissionais da Odontologia sergipana, que fizeram valer o seu voto para o biênio 2017/2019, contribuindo para o processo democrático de condução da entidade.

ATENÇÃO | Nesta quinta-feira, 12, não haverá expediente no Conselho. As atividades serão retomadas em sua normalidade na sexta-feira, 13.