IV Edição dos Cursos de Educação a Distância para trabalhadores do SUS.

20/06/2017

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-SE) indica, para os profissionais da Odontologia, a IV Edição dos Cursos de Educação à Distância para trabalhadores do SUS. Serão seis cursos nas áreas de Endodontia, Estomatologia, Periodontia, Cirurgia e Pacientes com Necessidades Especiais; além do Curso de Educação Permanente em Gestão de Centro de Especialidades Odontológicas.

A proposta é utilizar metodologias problematizadoras no sentido de permitir ao trabalhador do Centro de Especialidades Odontológicas uma análise profunda da realidade, fundamentada em referenciais teóricos sólidos. A capacitação acontecerá na modalidade EAD, com carga-horária de 60 horas, e será disponibilizada na plataforma Moodle UFRGS.

O curso é uma iniciativa do Ministério da Saúde, em parceria com o Centro de Pesquisas em Odontologia Social (CPOS) e a Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS).