Conselho de Odontologia lança campanha de arrecadação de brinquedos neste Natal

07/12/2017

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) está arrecadando brinquedos para realizar doações para instituições beneficentes da Grande Aracaju. Através da campanha "Natal Luz da Odontologia - Faça o sorriso de uma criança iluminar este Natal", a entidade convoca os profissionais da Odontologia sergipana a se somarem num grane movimento solidário para alegrar o Natal dos pequenos mais necessitados.

De acordo com a conselheira Anna Tereza Andrade, a campanha visa estimular o espírito solidário na classe e contribuir com quem mais precisa. "É uma foma de fazer alguma coisa a mais para levar alegria àqueles pequeninos que são menos favorecidos. Por isso estamos nos empenhando em mobilizar a classe", pontuou.

Essa não é a primeira ação de responsabilidade social do Conselho neste semestre. Na véspera do último dia das crianças, o CRO-SE realizou a entrega de brinquedos no Lar de Zizi e, em novembro, 130 latas de leite em pó ao Lar Dulce Lar, e outras 130 latas ao Lar Santa Terezinha. Os cirurgiões-dentistas sergipanos fizeram a doação no ato da entrega dos convites da Solenidade de Entrega da Medalha de Honra ao Mérito Odontológico, que comemorou o Jubileu de Ouro do CRO-SE no dia 27 de outubro.

Os brinquedos podem ser entregues na sede do CRO-SE [Rua Vila Cristina, 589, bairro São José], de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.