CRO-SE informa sobre a emissão dos boletos da anuidade das profissões auxiliares

04/01/2018

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) informa a todos os Técnicos em Saúde Bucal (TSB), Auxiliares de Saúde Bucal (ASB), Técnicos em Prótese Dentária (TPD) e Auxiliares em Prótese Dentária (APD) que, por questões operacionais do Conselho Federal de Odontologia (CFO), os boletos da anuidade 2018 para as profissões auxiliares não serão enviados pelos Correios.

Para realizar o pagamento, a impressão deverá ser feita através do site do CRO-SE (www.crose.og.br) ou por meio de solicitação à secretaria do Conselho, acessível presencialmente ou pelo telefone (79) 3214-3404.