Boleto da anuidade 2019 já está disponível para emissão no site do CFO

21/12/2018

Os profissionais inscritos no Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) já podem fazer a emissão do boleto para pagamento da anuidade 2019 através do site do Conselho Federal de Odontologia.

Sem reajuste pelo segundo ano consecutivo, a anuidade 2019 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 05 de dezembro como Decisão nº 44, e estabelece desconto de 10% para pagamento da cota única antecipado até 31 de janeiro de 2019 (desconto já concedido no boleto); desconto de 30% para recém-formado com até dois anos ou inscrito no decorrer de 2019; e extensão do desconto de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas.

O boleto pode ser emitido por profissionais de todas as categorias através do link http://cfo.org.br/website/anuidade-2019/. De acordo com o CFO, o acesso via site garante maior segurança e facilidade aos profissionais.