CRO-SE divulga programação do 1º Simpósio de Odontologia Domiciliar

04/02/2020

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza, no próximo dia 13 de março, o 1º Simpósio de Odontologia Domiciliar. Trata-se de mais uma ação inédita em Sergipe, que traz como tema central “conhecer para inovar”.

A partir do dia 10 de fevereiro, já é possível se inscrever. Basta ligar para 3214-3404 ou comparecer à secretaria do CRO-SE de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. O custo é apenas um pacote de fralda geriátrica ou duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doados a instituições beneficentes.

O evento integra a programação 2020 preparada pelo Conselho, que segue empenhado em trazer temas atuais para o centro do debate com os profissionais do nosso Estado. Ao longo do ano, outras ações serão realizadas buscando clarear horizontes sobre áreas específicas, pouco ou ainda não discutidas de maneira ampla na Odontologia Sergipana.

Confira a programação do evento, que se estende ao longo de todo o dia, das 08h às 18h.