Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
CORONAVÍRUS | CRO-SE suspende atendimento presencial até 1º de abril e edita outras providências

CORONAVÍRUS | CRO-SE suspende atendimento presencial até 1º de abril e edita outras providências

18/03/2020

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe editou a decisão CRO-SE 02/2020, estabelecendo a adoção de medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação pelo coronavírus na sede da autarquia. Entre elas, está o horário especial de funcionamento até o dia 1º de abril, que envolverá apenas expediente interno às segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h às 13h.

Já a partir desta quarta-feira (18 de março), o atendimento presencial ao público será suspenso, permanecendo abertos os canais de comunicação telefônico e online, através do número (79) 3214-3404 e do e-mail crose@crose.org.br. Ficam suspensas, ainda, todas as reuniões e audiências, bem como as atividades previamente agendadas no auditório do CRO-SE. Casos excepcionais que demandem atendimento presencial deverão ser analisados pontualmente pela Coordenação de Atendimento.

Ainda segundo a decisão, para reduzir a circulação e a exposição de fiscais ao risco de contágio, ficarão suspensas pelo mesmo período (até 1º de abril), as atividades de fiscalização constantes no cronograma pré-estabelecido pelo CRO-SE. As diligências originadas de denúncias e afins serão analisadas caso a caso pela Comissão de Fiscalização.

Os colaboradores da autarquia que tenham mais de 60 anos, que sejam portadores de doenças crônicas ou tenham filhos com idade igual ou inferior a 02 anos poderão realizar trabalho remoto, mediante comprovação das condições citadas.

Clique Decisao CROSE 022020 coronavirus e acesse o conteúdo, na íntegra .