CRO-SE adquire novo veículo de sete lugares

10/12/2015

Com o objetivo de promover melhores condições de segurança de viagem para a Comissão de Fiscalização e possibilitar o transporte de maior quantidade de pessoas e cargas em eventos e diligências, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe realizou a compra de um novo veículo.

O modelo adquirido é uma minivan de sete lugares, da marca e modelo Fiat Dobló, com motorização 1.8l, escolhido através de processo licitatório de Pregão Presencial, registrado como SRP Nº 04/2015. O veículo antigo, Renault Logan, será leiloado no próximo dia 28 de agosto.

Para o presidente do CRO-SE, Anderson Lessa Siqueira, a compra do novo veículo significa a melhoria dos serviços prestados pelo Conselho. “Através dele, poderemos assegurar, entre outras coisas, que a nossa equipe de fiscalização realizará viagens aos municípios do interior do estado em maior segurança. Essa era a nossa maior preocupação. Ficamos felizes com mais essa conquista da nossa entidade”, considera.

De acordo com ele, o CRO-SE adquiriu o veículo com recursos próprios, aplicados como investimento na modernização da sua atuação, e o valor obtido no leilão do veículo antigo será utilizado para amortizar o valor pago na nova aquisição.