Confira as novas datas de vencimento da Anuidade 2020

02/09/2020

Em razão da pandemia de Covid-19, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) alterou os prazos para pagamento da anuidade referente ao exercício de 2020, através da Decisão CFO-06/2020. Os profissionais podem emitir os boletos pelo site do CFO: https://service.cfo.org.br/ .

Os boletos que já foram emitidos e que, eventualmente, já tenham sido impressos pelos profissionais, poderão ser reaproveitados para pagamento nas novas datas, sem necessidade de se gerar outros, e sem incidência de multa ou juros. A alteração das datas para cada boleto já registrado, portanto, se dará de maneira automática. Os profissionais não precisam reimprimir ou reemitir. Caso o profissional queira obter os títulos com as datas atualizadas, basta extrair a segunda via pelo portal eletrônico do CFO ou do Banco do Brasil.

Para fazer novos pedidos de parcelamento da anuidade ou pagamento em cota única nas novas datas em vigor, o profissional pode entrar em contato com o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) ou acessar o site do CFO. A anuidade poderá ser parcelada em até cinco vezes e o pagamento em cota única pode ser efetuado até 30 de setembro de 2020.

Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail crose@crose.org.br, do cel/whatsapp (79) 98115-4395 ou do telfone fixo (79) 3214-3404.