Comissão de Harmonização Orofacial planeja ações para 2021

25/01/2021

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a Comissão de Harmonização Orofacial do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) se reuniu para planejar ações para 2021.

Entre os pontos de destaque da pauta debatida entre as conselheiras Anna Tereza Lima, presidente da Comissão e secretária do CRO; Adriana César, Isabelle Albuquerque e Nerislene Guimarães, está a elaboração de campanhas de esclarecimento e divulgação da especialidade; o planejamento do 2º WebMeet Harmoniza CRO para o segundo semestre; e o aprimoramento do canal estabelecido entre as Comissões de HOF e de Fiscalização.

De acordo com a presidente da Comissão, Anna Tereza Lima, por ser relativamente nova, a especialidade demanda que a população tenha, cada vez mais, acesso a informações sobre ela.

"A Harmonização Orofacial é uma Especialidade recente na Odontologia, se comparada a outras já desenvolvidas anteriormente. E é uma área em franca expansão. O Conselho entende que é preciso que seja dada visibilidade a ela junto à sociedade, e também que tenhamos canais de aprimoramento e debate permanente", conclui a Dra. Anna Tereza.