Comissão CRO Jovem planeja ações em conjunto para 2021

27/01/2021

Na última terça-feira, 26 de janeiro, a secretária do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anna Tereza Lima, e o presidente da Comissão CRO JOVEM, Tito Marcel, estiveram reunidos para planejar a somação de esforços em prol da realização de eventos ao longo de 2021, entre os quais está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, o 2º WebMeet Harmoniza CRO.

A Comissão CRO Jovem é composta por profissionais recém-formados e por acadêmicos que desejam contribuir com as atividades realizadas pelo Conselho, que é aberto à participação de todos. Nos próximos dias, eles deverão ser convocados para uma reunião ampliada de planejamento, visando à definição de ações estratégicas nas quais estarão engajados ao longo deste ano que se inicia.