Comissão de Fiscalização realiza nova diligência no município de Capela

10/12/2015

Na última quinta-feira, 16 de julho, a Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe retornou ao município de Capela,  com a finalidade de verificar quais as irregularidades foram sanadas desde a última diligência, conforme orientação da equipe do CRO-SE.

Na ocasião, foram observadas, ainda, quais as especificidades que ainda precisam ser solucionadas pelo Município e se a situação atual está de acordo com a normatização vigente, no que se refere às condições de trabalho dos profissionais da Odontologia que atuam no local.

Após a análise da situação do atendimento odontológico em Capela, a Comissão passou orientações à nova responsável técnica acerca das irregularidades e suas consequências, para que, juntamente com a gestão municipal, possam ser promovidas as mudanças necessárias.

Uma vez finalizado, o relatório produzido pelo Conselho Regional de Odontologia de Sergipe será encaminhado ao Ministério Público Estadual e à Vigilância Sanitária Estadual, que atuam em parceria com o CRO na fiscalização das condições de atendimento em todo o território sergipano.