Funesa entrega Carta de Agradecimento ao CRO-SE pelos 10 anos dos Centros de Especialidades Odontológicas Estaduais

04/03/2021

Também nesta quinta-feira (04), o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-SE), Anderson Lessa Siqueira recebeu a visita do coordenador dos Centros de Especialidades Odontológicas estaduais, o cirurgião-dentista Erik Barros, que representando a Diretoria Executiva da Fundação Estadual de Saúde (Funesa), entregou uma lembrança e uma Carta de Agradecimento ao #CROSE, em alusão aos 10 anos dos CEOs.

De acordo com ele, o funcionamento dos CEOs é uma conquista para a Saúde Bucal do Estado de Sergipe que tem sido beneficiada ao longo desses 10 anos de implementação do programa no Estado. “Diversas entidades contribuíram para esse sucesso. Então, na data de hoje, saudamos e reconhecemos à atuação do CRO-SE e Sinodonto, sempre trabalhando em parceria para que a Odontologia seja cada vez mais dignificada e valorizada em nosso Estado”.

O presidente do CRO-SE, Anderson Lessa Siqueira, ressaltou que o CRO-SE trabalha em parceria com as entidades públicas e privadas e, sempre que necessário, orienta e apoia todas as demandas dos CEOs por entender que um CEO em funcionamento e em condições adequadas fortalece e valoriza a profissão e defende a sociedade através de um atendimento de qualidade. “O CEOs ampliam a inserção dos procedimentos odontológicos especializados a uma grande parcela da população sergipana e também possibilita uma ampliação da oferta de trabalho para a classe odontológica”, afirmou.

Na Carta de Agradecimento entregue ao CRO-SE, a Funesa “agradece e reconhece o eficiente e incansável trabalho desempenhado pelo Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, representado por todos aqueles que de forma direta ou indireta, imbuídos do espírito de equipe, asseguraram o permanente fortalecimento da Política Estadual de Saúde Bucal durante os 10 anos de funcionamento dos Centros de Especialidades Odontológicas Estaduais (CEOs) sob gestão estadual”.

Clique aqui e confira a íntegra da Carta de Agradecimento.

|Com informações de: Funesa [https://www.funesa.se.gov.br/]