CRO-SE leva demandas ao CFO e recebe apoio ao Meeting de Harmonização Orofacial

16/07/2021

Para alinhar estratégias em defesa da valorização da Odontologia em Sergipe, na última quarta-feira (14), a conselheira Anna Tereza Lima, então presidente em exercício do CRO-SE e da Comissão de Harmonização Orofacial, foi recebida pelo presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, na sede da Autarquia, em Brasília/DF.

Juntamente com a integrante da Comissão HOF, Isabelle Morais Albuquerque, Anna Tereza apresentou as demandas do CRO-SE e convidou o Presidente do CFO para participar do II Meeting Harmonização Orofacial, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, em Aracaju, em parceria com a Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI).

O evento busca trazer, para discussão e aprofundamento, diversos temas relacionados à especialidade odontológica. “É muito importante que atuemos sempre de forma alinhada com o CFO e a SBTI na discussão das temáticas, e no fortalecimento dessa atuação pelos profissionais da Odontologia”, afirmou Anna Tereza Lima.

O presidente Juliano do Vale sinalizou apoio institucional à iniciativa, com foco na valorização da odontologia e no desenvolvimento técnico-científico da profissão, bem como na promoção do melhor entendimento da sociedade sobre a competência do Cirurgião-Dentista para execução do conjunto de procedimentos dessa especialidade.

| Com informações do CFO
| Fotos: Michelle Calazans (Ascom CFO)