Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
Comissão Eleitoral divulga fluxograma das etapas do Processo que elegerá diretoria para o Biênio 2022-2023

Comissão Eleitoral divulga fluxograma das etapas do Processo que elegerá diretoria para o Biênio 2022-2023

22/07/2021

Tendo o objetivo de ilustrar todas as etapas do processo eleitoral, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) torna público o cronograma com a sequência dos doze passos seguidos pela Comissão Eleitoral até que se conclua o pleito e se inicie o mandato referente ao biênio 2022-2023. As três etapas iniciais já foram superadas e, no presente momento, está em curso o prazo para o recebimento das solicitações de chapas, que só se encerra às 16h do dia 01 de setembro de 2021.

Conforme dispõe o art. 50 do Regimento Eleitoral (Resolução CFO nº 231/2020), só a partir desta data ocorrerá a análise documental em plenária para posterior homologação pela Comissão e publicação das chapas inscritas.

“A solicitação de inscrição de chapa protocolada no CRO-SE não significa que está efetivada. Somente após reunião extraordinária do Plenário para examinar e decidir o processo de inscrição das chapas, dentro de 72h contadas do encerramento de inscrição, cujo resultado será publicado nos canais oficiais do CRO-SE e afixado na sede da autarquia”, explica o Dr. José Augusto Santos da Silva, cirurgião-dentista presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe.


Para saber mais, acesse:

- REGIMENTO ELEITORAL
- REGRAS DAS ELEIÇÕES ONLINE