CRO-SE disponibiliza nova forma online, rápida, prática e segura de atualização cadastral

08/09/2021

Pensando na praticidade e conforto dos profissionais da Odontologia na realização da sua atualização cadastral, o CRO-SE disponibiliza mais um meio de atualização de dados - este sem a necessidade de mediação de funcionários do Conselho. Uma forma ONLINE, RÁPIDA e SEGURA de acesso ao novo sistema de administração financeira, contábil e de fiscalização (SISCAF), que pode ser feita pelo próprio profissional. Comece acessando: https://cro-se.implanta.net.br/servicosonline/

• O primeiro passo é realizar o seu cadastro na plataforma. Do lado direito da tela, vá em PRIMEIRO ACESSO. Para cadastrar uma senha, use o CPF ou CNPJ utilizado na sua inscrição no Conselho. Clique em CADASTRAR. Algumas informações pessoais serão solicitadas para confirmar sua identidade, como nome da mãe, data de nascimento e número de RG. Confirme seus dados. Cadastre sua senha da plataforma. Um link será enviado para o seu e-mail para confirmação do cadastro. Acesse o e-mail, clique no link e seu cadastro terá sido ativado com sucesso.

• Ao entrar na plataforma, você terá acesso aos seus dados cadastrais e poderá inserir novas informações. Estas últimas serão as consideradas como atuais pelo sistema.

• Importante alertar: para receber a senha de votação por SMS é preciso que o seu celular esteja cadastrado como PESSOAL. Caso o seu celular permaneça cadastrado como COMERCIAL, o sistema automaticamente direcionará a senha somente através do e-mail cadastrado (fique atento à caixa de Spam).

A atualização de dados online pode ser feita até o dia 19 de setembro (e presencialmente, até o dia 17, na sede do CRO-SE). Quem não possuir dados diferentes ou adicionais em relação à última atualização realizada, não precisa.

Em caso de dúvida, entre em contato com o CRO-SE, através do e-mail secretaria@crose.org.br ou pelo Whatsapp (79) 98115-4395.