CRO-SE realiza plantão remoto de atendimento neste fim de semana para atualização cadastral

17/09/2021

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe faz plantão remoto neste sábado (18) e domingo (19) para possibilitar a atualização cadastral do Cirurgião-Dentista que esteja apto à votação. Portanto, o profissional que possuir contato celular pessoal e/ou e-mail desatualizados tem, agora, mais uma oportunidade para realizar a atualização cadastral.

Das 07h às 16h, o setor de atendimento do #CROSE estará de plantão neste fim de semana, pelo canal telefônico (79) 98115-4395 e através do e-mail: secretaria@crose.org.br.

O CRO-SE reforça que é fundamental que o profissional esteja com os dados sempre atualizados junto ao Conselho, sendo neste caso específico, indispensável para que possa receber a senha provisória de votação via SMS e e-mail nos dias 22, 23, 24 e 27 de setembro. IMPORTANTE: O telefone celular deve estar cadastrado como PESSOAL.

O prazo para atualização cadastral termina neste domingo, 19 de setembro. Lembrando que o profissional também pode atualizar seus dados no SISCAF online, diretamente através do site https://cro-se.implanta.net.br/servicosonline/.

CLIQUE AQUI e confira todas as informações sobre as Eleições 2021.