Comissão Eleitoral do CRO-SE reforça informações sobre o voto por correspondência

17/09/2021

A Comissão Eleitoral reforça que o cirurgião-dentista que tiver regularizado sua situação financeira junto ao Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) APÓS 31 DE AGOSTO deverá enviar seu VOTO POR CORRESPONDÊNCIA para o Conselho pelos Correios. Serão considerados válidos os votos que chegarem até os dias da eleição (1º e 02 de outubro de 2021). Então você já pode enviar.

O manual contendo todas as instruções e o kit com os modelos de documentos a serem enviados estão disponíveis em: www.crose.org.br/eleicao. Essas e todas as outras informações sobre o processo eleitoral para o Plenário do CRO-SE (biênio 2022/2023) também seguem reunidas no link: https://beacons.ai/crosergipe.

Dúvidas podem ser enviadas para o CRO-SE, que estará de plantão neste fim de semana (18 e 19 de outubro), através do canal telefônico (79) 98115-4395 e do e-mail: secretaria@crose.org.br.