Mesa Eleitoral divulga resultado da Eleição para Conselheiros Efetivos e Suplentes do CRO-SE

04/10/2021

Acompanhada dos fiscais das duas chapas concorrentes, a Mesa Eleitoral do #CROSE realizou, na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro de 2021, a apuração dos votos da Eleição para Conselheiros Efetivos e Suplentes do #CROSE no biênio 2022-2023, realizada nos dias 01 e 02 de outubro.

Conforme os votos apurados, considerando o Relatório da Auditoria da votação online e os votos por correspondência, foi eleita a CHAPA 01, que recebeu a maioria dos votos.

Os números oficiais da apuração foram enviados ao Conselho Federal de Odontologia (CFO) para publicação do resultado e, em seguida, poderão ser divulgados, conforme preconiza o Regimento do Processo Eleitoral.

Clique aqui e confira a Declaração de Eleito, disponível na página da Transparência da Eleição.