CRO-SE e HPM firmam cooperação para atualização científica da equipe odontológica da Polícia Militar

28/10/2021

Na última quarta-feira, 27 de outubro, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe firmou cooperação técnica com o Hospital da Polícia Militar de Sergipe - HPM.

O objetivo da parceria é estreitar laços, no que concerne à utilização do ambiente físico do CRO-SE para a atualização científica da equipe odontológica da PM-SE, e do compartilhamento em redes sociais, por parte do HPM, das campanhas de promoção de saúde bucal realizadas pelo Conselho.

A assinatura aconteceu na sede do CRO-SE, onde se reuniram o presidente Anderson Lessa Siqueira e o Ten. Cel. Prudente, diretor de Odontologia da PM-SE.