CRO-SE alerta para tentativa de golpe envolvendo boletos falsos da anuidade em outros estados

19/11/2021

ATENÇÃO! O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe pede máxima atenção dos profissionais inscritos para eventual tentativa de golpe, já verificada em outros estados, envolvendo boletos falsificados da anuidade.

NÃO FORAM GERADOS boletos referentes à anuidade 2022 ainda. E o Sistema Conselhos não realiza o envio de boletos por e-mail sem que tenha havido a solicitação do profissional.

Portanto, fique atento e, caso constate qualquer tentativa de fraude, ao receber algum boleto desse tipo, NÃO PAGUE e informe o CRO, através dos canais:

• Cel/Whatsapp: (79) 9 8115-4395
• e-mail: secretaria@crose.org.br

Fique alerta e NÃO CLIQUE em links suspeitos, seja no Whatsapp ou e-mail.