Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
Projeto 'O CRO-SE vai até você' dialoga com profissionais em Nossa Senhora das Dores

Projeto 'O CRO-SE vai até você' dialoga com profissionais em Nossa Senhora das Dores

11/03/2022

Na última quarta-feira (09), o  Projeto 'O CRO-SE vai até você' chegou ao município de Nossa Senhora das Dores. O conselheiro Erickson Palma Silva e a funcionária Anabelle Santa Bárbara foram recebidos pela representante do CRO na Regional de Saúde de Nossa Senhora do Socorro, Dra. Marcilene Pereira, e visitaram consultórios públicos e privados, estreitando laços com a classe e ouvindo profissionais que atendem no município.

Segundo o conselheiro, a visita foi bastante produtiva. "Foram passadas para o CRO-SE algumas sugestões pertinentes, que serão aos poucos implementadas", afirmou Dr. Erickson.

Além de Dores e Socorro, a referida Regional compreende os municípios de Cumbe, Japaratuba, Pirambu, Siriri, Capela, Santo Amaro das Brotas, General Maynard, Carmópolis, Rosário do Catete e Maruim.

Essa foi a terceira visita do 'CROSE vai até você'. As duas primeiras foram realizadas nos municípios de Simão Dias e Estância. A agenda continua, e novas visitas serão realizadas em outros municípios de Sergipe.