Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
Projeto 'O CRO-SE vai até você' chega até o município de Ribeirópolis

Projeto 'O CRO-SE vai até você' chega até o município de Ribeirópolis

18/03/2022

Na terça-feira, 15 de março, o Projeto “O CROSE vai até você” esteve em Ribeirópolis. A presidente Anna Tereza Lima  e a conselheira Heloisa Nunes Gois, presidente da Comissão de Municípios, foram recebidas pelo Coordenador de Saúde Bucal, Joan Costa dos Santos. Iniciada com um importante momento de diálogo com os profissionais que atuam no atendimento público do município, a agenda seguiu para a rede privada.

O objetivo principal da ação é a aproximação com a classe e a escuta qualificada de demandas. Na avaliação da presidente, a ação é de grande relevância. “Assim nós conseguimos estreitar laços com os profissionais que atuam na ponta e demonstrar que o CRO-SE está efetivamente aberto a sugestões e disposto a atuar de maneira colaborativa com a classe, visando à solução de desafios enfrentados. A visita foi bastante produtiva”, avaliou Dra. Anna Tereza.

Essa foi a quarta visita do #CROSEvaiAtévocê. As três primeiras foram realizadas nos municípios de Simão Dias, Estância e Nossa senhora das Dores, pelo conselheiro Erickson Palma Silva. A agenda continua, e novas visitas serão realizadas em outros municípios de Sergipe.