Profissionais de Itabaiana recebem visita de conselheiro em mais uma ação do "CRO-SE Vai Até Você"

08/04/2022

Com o objetivo de dialogar com profissionais da Odontologia que atuam nos municípios sergipanos, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe mais uma edição do Projeto "O CRO-SE Vai Até Você". O objetivo principal da ação é a aproximação com a classe e a escuta qualificada de demandas.

Desta vez, o conselheiro tesoureiro Erickson Palma Silva esteve em Itabaiana, maior município do Agreste Sergipano, para obter informações a respeito das necessidades de cirurgiões-dentistas e profissionais auxiliares, e suas perspectivas relacionadas às atividades que desempenham, para que o Conselho possa direcionar as suas ações.

Essa foi a quinta visita realizada no âmbito das ações do Projeto. As quatro primeiras foram realizadas nos municípios de Simão Dias, Estância e Nossa Senhora das Dores, pelo conselheiro Erickson Palma Silva; e em Ribeirópolis, pela presidente Anna Tereza Lima, juntamente com a conselheira presidente da Comissão de Municípios, Heloisa Nunes. A agenda continua, e novas visitas serão realizadas em outros municípios de Sergipe.