CRO-SE vai até você: Conselho Regional de Odontologia dialoga com profissionais de Carmópolis

27/05/2022

Em mais uma edição do projeto "O CRO-SE vai até você", a presidente do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anna Tereza Lima e a conselheira presidente da Comissão de Municípios, Heloísa Nunes, estiveram no município de Carmópolis.

Com o intuito de dialogar com profissionais que atuam no município para orientar e dirimir dúvidas, ouvir demandas e sugestões, elas visitaram unidades públicas de atendimento e clínicas privadas, acompanhadas da representante do CRO naquela Regional de Saúde, Marcilene Maria de Farias Pereira.

A visita também oportunizou a realização de reunião da Comissão de Municípios na Clínica de Saúde da Família Sagrado Coração de Jesus, unidade pública municipal. Ao todo, foram visitados quatro estabelecimentos privados, nos quais estavam em funcionamento os atendimentos odontológicos das Clínicas Oral Santa Helena e Orto Plus.