Em Brasília, CRO-SE alinha questões administrativas com o CFO e faz intercâmbio de TI com o CRO-DF

27/05/2022

Ainda em Brasília, na tarde de 19 de maio, a presidente do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anna Tereza Lima, esteve em reunião com o presidente do Conselho Federal de Odontologia, Juliano do Vale, tendo como pauta principal a questão do Piso das Profissões Auxiliares, além de outros temas administrativos de interesse do CRO-SE. Também participou do encontro o diretor secretário do CFO, Claudio Miyake.

Na sequência, a comitiva do CRO-SE seguiu para o CRO do Distrito Federal, onde uma produtiva reunião foi realizada com o setor de tecnologia da informação (TI) para apresentação do sistema de fiscalização utilizado pela autarquia, nos moldes do que o CRO-SE deseja implantar em Sergipe.

Na oportunidade, a Dra. Anna Tereza, acompanhada da conselheira secretária do CRO-SE, Valéria Mota Quintela; e da cirurgiã-dentista Luciana Nascimento, representante da nossa comissão de Municípios, alinhou com o presidente do CRO-DF, Marco Antônio, a realização futura de um treinamento em Sergipe, ministrado pela sua equipe. Um importante e enriquecedor intercâmbio no Sistema Conselhos.