Conselho Regional de Odontologia abre PSS para técnico e analista de fiscalização

13/08/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado tendo por objetivo selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Assistente Técnico de Fiscalização Adjunto (uma vaga de nível médio) e Analista Fiscal Adjunto (uma vaga de nível superior em Odontologia).

Os candidatos podem se inscrever até o dia 08 de setembro para a seleção, que será feita pelo Instituto Quadrix, através da aplicação de avaliação de títulos. Os candidatos aprovados terão lotação em Aracaju para exercício em todo Estado de Sergipe e serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, em caráter temporário de um ano, conforme Decisão CRO-SE nº 04/2022.

De acordo com a presidente Anna Tereza Lima, os novos profissionais estão sendo contratados para reforçar as ações de fiscalização da autarquia, responsável pela regulamentação do exercício profissional da Odontologia em Sergipe. “Fizemos um concurso público recente, e estamos trazendo esses novos profissionais para reforço das atividades desempenhadas pela nossa Comissão de Fiscalização, sabendo se tratar de uma das funções principais de um conselho de classe como é o CRO-SE”.

A remuneração é de R$ 2.863,14 e R$ 3.636,00, respectivamente, mais benefícios. O cadastro de reserva será aproveitado em caso de abertura de novas vagas, a depender da necessidade do CRO-SE. Todas as informações sobre o PSS estão disponíveis no edital, publicado no site https://crose.org.br/concurso/2/2022-processo-seletivo-simplificado-fiscais-cro-se.