Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
O CRO-SE Vai Até Você | Conselheiros dialogam com profissionais de Boquim e são Cristóvão

O CRO-SE Vai Até Você | Conselheiros dialogam com profissionais de Boquim e são Cristóvão

06/09/2022

A caravana do Projeto "'O CRO-SE vai Até Você" esteve nos municípios de São Cristóvão e Boquim, na última semana. Através do projeto, o Conselho Regional de Odontologia fica cada vez mais perto dos profissionais da ponta, dialogando com as equipes que atuam nos setores público e privado no interior do estado. Em São Cristóvão, a conselheira secretária Valéria Mota Quintela e a conselheira presidente da Comissão de Ética, Juliana Lopes, visitaram consultórios particulares, para ouvir demandas e passar informações a cirurgiões-dentistas e profissionais auxiliares.

Já em Boquim, a conselheira presidente da Comissão de Municípios, Heloísa Nunes, e o presidente da Comissão de Políticas Públicas e representante do CRO-SE na regional de Saúde, Marlos Cabrall, visitaram clínicas e realizaram reunião com os profissionais do setor público, no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO do município, com a participação da coordenadora dos CEOs da Fundação Estadual de Saúde (Funesa), Mirabel Martins; da apoiadora Luzia Margarida Menezes; e da gerente do CEO de Boquim, Enf. Rafaela.

O "CRO-SE Vai Até Você" segue percorrendo os municípios, para dialogar com os profissionais da Odontologia de todo o Estado.