Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
Terceira edição do Fórum Jovem Dentista reúne público em torno da temática da Harmonização Orofacial

Terceira edição do Fórum Jovem Dentista reúne público em torno da temática da Harmonização Orofacial

20/11/2022

Mais uma edição do Fórum Jovem Dentista foi realizada pelo Conselho Regional de Odontologia de Sergipe no último dia 11 de novembro. Acadêmicos da Odontologia e profissionais recém-formados estiveram na sede do CRO-SE, participando da programação especialmente pensada para a abordagem de assuntos de grande interesse, como é a temática da Harmonização Orofacial, área de grande destaque na atualidade, e em franco crescimento na Odontologia.

A organização do evento ficou por conta da Comissão CRO Jovem. Segundo o conselheiro Dr. Tito Marcel, presidente da comissão, o evento foi uma oportunidade ímpar de atualização científica focada nos jovens dentistas.

“Desde a primeira edição do Fórum, nosso objetivo é sempre contribuir com informações e conhecimentos que possam agregar nesse momento de início de trajetória profissional, que é tão repleto de dúvidas e novas vivências. Nesse sentido, foi mais uma vez, muito enriquecedor abordar a questão da HOF, que é uma área que vem tendo grande procura por parte dos profissionais da Odontologia hoje em dia, em razão também da grande demanda da própria sociedade”, afirmou o conselheiro.

Na programação, o evento contou com as palestras “Versatilidade da Harmonização Orofacial como especialidade odontológica”, ministrada pela cirurgiã-dentista Isabelle Albuquerque, secretária geral da Sociedade Brasileira de Toxina Botullínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI); e “Complicações com Ácido Hialurônico”, sob a condução do cirurgião-dentista Hélio Igor Albuquerque, cirurgião buco maxilo facial.