Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
CRO-SE participa da Arena CFO durante 40º CIOSP e concede entrevista em Podcast

CRO-SE participa da Arena CFO durante 40º CIOSP e concede entrevista em Podcast

06/02/2023

A diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anna Tereza Lima (presidente), Valéria Mota Quintela (secretária) e Erickson Palma Silva (tesoureiro) representaram Sergipe na Arena CFO, espaço do Conselho Federal de Odontologia na 40ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O ex-presidente Anderson Lessa Siqueira, hoje conselheiro federal, e a conselheira presidente da comissão de Ética do CRO-SE, Juliana Lopes, também participaram.

Na Arena CFO, conselheiros Regionais e Federais, Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares, Técnicos e Acadêmicos se uniram às grandes entidades da classe em debates e paineis com temáticas relacionadas à ética, legislação, saúde bucal, dentre outras; com destaque para a presença da nova Coordenadora Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Doralice Severo da Cruz Teixeira.

Também durante o CIOSP, no estúdio montado na Arena CFO, a presidente Anna Tereza Lima participou de uma entrevista para o podcast CFO Esclarece, juntamente com a Dra. Rita Silva, especialista em contabilidade para dentistas, que o CRO-SE pretende trazer dentro em breve, para ministrar uma importante abordagem sobre gestão de consultório para os profissionais sergipanos.

Outro momento importante foi uma reunião realizada com representantes dos Conselhos Regionais de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, para discutir ações e trocar experiências administrativas das entidades.

Oportunizando importantes momentos de atualização científica e intercâmbio entre os integrantes do Sistema Conselhos na Arena CFO, o 40º CIOSP também dispôs de uma extensa área destinada à exposição de produtos, protocolos, tecnologias e inovação.