CRO-SE e Fecomercio lançam aplicativo inédito de gestão de consultórios; Confira e acesse aqui

15/08/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe lançou, durante o I Meeting de Empreendedorismo, Gestão e Marketing na Odontologia, realizado em 10 e 11 de agosto, uma ferramenta inovadora, destinada ao auxílio prático de profissionais da Odontologia na gestão dos seus consultórios. Idealizado pelo CRO-SE e executado pela Fecomercio/Se, o aplicativo “Conta com o CRO-SE” tem como base a eficiência, o controle e a praticidade, prestando orientação ao profissional não só na precificação de serviços, mas também no controle das despesas e de materiais.

O CRO-SE é pioneiro nessa tecnologia e, inovador no mercado, o aplicativo será ofertado para todo o país via Fecomercio/Se. Segundo a presidente do CRO-SE, Anna Tereza Lima, o desenvolvimento e o lançamento do App fazem parte de um combo de ações que o Conselho está realizando para agregar conhecimento e auxiliar os profissionais da Odontologia que atuam na rede privada.

“Percebemos a necessidade de voltar os olhos com mais atenção para este grupo a partir do diálogo com profissionais que atuam em consultórios e clínicas particulares no interior do estado. Através do projeto ‘O CRO-SE vai até você’, que implantamos em nossa gestão, visitamos diversos colegas nos municípios, ouvindo sugestões e identificando demandas dentro de suas realidades. A partir da clareza dessa dificuldade que a maioria sente, pensamos ações voltadas para a capacitação em gestão de consultório e o aplicativo foi uma das soluções pensadas para dirimir dificuldades identificadas a partir dessa escuta direta da classe”, comenta a dra. Anna Tereza.

O engenheiro de dados da Fecomercio, Jordão Patrocínio, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, fez a apresentação da ferramenta aos participantes do Meeting, na sede do CRO-SE. “É um aplicativo muito flexível e simples de utilizar, com poucas telas, porque foi pensado para ser um facilitador, para simplificar a gestão financeira. Oferece uma precificação inteligente e eficiente para sugerir preços justos, maximizar a lucratividade e otimizar o tempo de atendimento. Basta fazer o cadastro de despesas, o cadastro de procedimentos e o cadastro de materiais”, disse.

- Acesse o App "Conta com o CRO-SE", clicando aqui: https://crose.fecomerciose.com/

- Confira aqui a matéria completa sobre o Meeting e o lançamento do app.