CFO irá fornecer gratuitamente Carteira de Identidade profissional em novo modelo para os profissionais da Odontologia

24/08/2023

O Conselho Federal de Odontologia (CFO), em assembleia conjunta, anunciou a implantação da nova versão física da carteira de identidade profissional. Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares terão novo modelo de identidade profissional. O documento físico é de material policarbonato e será entregue gratuitamente aos profissionais em todo o Brasil. Para tanto, é importante que o profissional esteja com os dados atualizados e tenha a identidade digital, CFO-ID.

A ideia é unir em um único processo a emissão da carteira profissional em versões físicas e eletrônicas. Serão produzidas carteiras físicas em duas diferentes cores, conforme a categoria da inscrição de cada profissional.

Acreditamos na modernização e evolução da odontologia, por isso, buscaremos sempre a inovação e desenvolvimento para uma odontologia cada vez maior e melhor.

Para fazer o CFO ID, basta acessar https://identidadedigital.cfo.org.br/