Acessibilidade
Acessibilidade
A+
A-
Cirurgião-dentista sergipano palestra na Arena CFO durante o 41º CIOSP

Cirurgião-dentista sergipano palestra na Arena CFO durante o 41º CIOSP

29/01/2024

Instalada no 41° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP, a “Arena CFO” trouxe diversos serviços para o inscrito, como assistência para instalação da CFO-ID, atualização de cadastro, anuidade, dentre outros, além de ter sido palco de palestras de variados temas ligados à Odontologia e à Ética Odontológica, com acesso gratuito para os profissionais a uma grade de palestrantes renomados.

O cirurgião-dentista sergipano Tauan Rosa foi um dos palestrantes da programação. Na quinta-feira, ele ministrou a palestra "Dentística - Fotopolimerização Eficiente, Ciência e Desafios Clínicos" e definiu como "incrível" a experiência de palestrar no maior evento odontológico do Brasil e um dos maiores do mundo.

"Foi uma honra representar Sergipe e todo o Nordeste no palco principal da Arena CFO, falando sobre um tema crucial para o cotidiano dos clínicos: a fotopolimerização eficiente dos materiais restauradores. Com uma plateia lotada, pude compartilhar as últimas descobertas científicas e discutir os desafios clínicos enfrentados na área. Receber o calor e os agradecimentos dos colegas dentistas presentes por sanar dúvidas e trocar experiências foi realmente gratificante. Muitíssimo grato pelo convite e pela oportunidade de contribuir para o avanço da Odontologia!", disse Dr. Tauan.

A presidente Anna Tereza Lima e o conselheiro federal por Sergipe, Anderson Lessa Siqueira, prestigiaram a palestra, e fizeram a entrega do certificado de participação ao colega. Em nome de toda a Odontologia Sergipana, o CRO-SE parabeniza o Dr. Tauan pela excelência do seu desempenho acadêmico e por colocar seu conhecimento científico a favor da Odontologia.