Cirurgiões-Dentistas poderão eleger Delegado-Eleitor e suplente para as eleições do CFO

11/12/2015

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, em cumprimento de suas atribuições regimentais, convoca todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a Tesouraria, a comparecerem à Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor.

A Assembleia acontecerá no dia 14 de abril de 2015, na sede do CRO-SE, situada à Rua Leonardo Leite 589, Aracaju/Sergipe, em pri
meira convocação às 19h (maioria absoluta dos inscritos), e às 19:30h em segunda e última convocação.

A definição do Delegado-Eleitor é fundamental para os profissionais da área de saúde bucal, pois tem como finalidade a designação daquele que será o representante da classe, na Assembleia de Delegados-Eleitores, responsável por eleger os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o triênio compreendido entre 08.12.2015 e 07.12.2018.