Prêmio Brasil Sorridente: Municípios Participem! Façam de sua população a grande vencedora!

11/12/2015

Já estão abertas, até o dia 30 de junho,  as inscrições para o Prêmio Brasil Sorridente 2015.

Concedido anualmente a municípios brasileiros que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal, o Prêmio Brasil Sorridente / Conselhos de Odontologia é a primeira iniciativa nacional com essas características.

As inscrições poderão ser realizadas nos Conselhos Regionais até o dia 30 de junho, tempo de trabalho suficiente para que os municípios possam enviar a documentação necessária para a apreciação do CRO. O objetivo é estimular a máxima participação dos municípios e incentivar o aprimoramendo dos seus mecanismos de gestão na área da saúde.

Todas as cidades brasileiras podem concorrer. A primeira colocada de cada categoria na etapa nacional receberá um equipamento para consultório odontológico, com o patrocínio da empresa de equipamentos Dabi Atlante, e kitsde higiene bucal para a população, proveniente da parceira Colgate-Palmolive.

Acesse e confira, na resolução que regulamenta o Prêmio, quais critérios para a sua concessão e os documentos que devem ser enviados para que o município possa concorrer.