CRO-SE convida acadêmicos para Campanha de Diagnóstico e Prevenção ao Câncer Bucal

21/08/2024

No próximo dia 30 de agosto, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza a Campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce ao Câncer Bucal.

O evento acontece durante todo o dia, no auditório do Conselho, e tem como público-alvo alunos do 10º período de graduação em Odontologia dos dois campi da Universidade Federal de Sergipe, da Universidade Tiradentes e da Uninassau.

Para participar, o aluno deve se inscrever pelo telefone/whatsapp (79) 98115-4395, com a doação de 1kg de alimento não perecível. Confira a a programação!