CRO-SE e Sinodonto pleiteiam apoio do senador Laercio Oliveira para avanço de PL do Piso que tramita no Senado Federal

08/10/2024

As presidentes do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe, Anna Tereza Lima, e do Sinodonto, Lisandra Lima, se reuniram com o senador Laercio Oliveira no dia 02 de outubro, para pleitear apoio na aprovação do Projeto de Lei n° 1365/2022, que propõe a modificação do piso dos cirurgiões-dentistas previsto na Lei n° 3.999/61, e majora os valores de hora extra e do adicional noturno.

O senador foi receptivo e assinou termo de compromisso com a promoção de diálogo e discussões sobre o PL e a participação ativa na análise do projeto, que tramita na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, da qual é titular, contribuindo com sugestões e emendas que possam aprimorá-lo.

A reunião contou, ainda, com a participação do conselheiro Hélio Igor Albuquerque e da Cirurgiã-Dentista e conselheira fiscal do Sinodonto, Mônica Leão.

A Odontologia agradece!